Vítimas estão em estado grave

Acidente envolvendo uma moto Biz e um carro Fiat Toro, aconteceu na tarde deste sábado, 17, na RO 370, na 4ª eixo saída para Corumbiara, em Cerejeiras.

De acordo com informações, Raimundo de Freitas, de 51 anos, conduzia a motoneta e tinha como carona Raiane Freitas Morais, de 16 anos. Raimundo acessava a rodovia quando houve a colisão.

No choque, Raimundo sofreu sofreu um corte profundo no joelho direito e possível fratura na perna esquerda, entre outros ferimentos.

A garota sofreu possível traumatismo craniano e diversos ferimentos pelo corpo. As vítimas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Municipal São Lucas.

A menina está sendo preparada pela equipe médica para ser transferida para a cidade de Cacoal. Seu estado é considerado gravíssimo.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO