Foto: Ilustrativa

A Justiça Federal de 1º grau – Subseção Judiciária de Vilhena informa que se encontram à disposição para doação bens diversos, classificados como ociosos, recuperáveis,  antieconômicos ou irrecuperáveis.

O atendimento aos pedidos de doação obedecerá à seguinte ordem de prioridade: a)     órgãos da Justiça Federal; órgãos do Poder Judiciário da União; órgãos da Administração Pública Federal, suas autarquias e fundações, quando se tratar de bem ocioso ou recuperável;

b)    órgãos da administração pública estadual ou do Distrito Federal e Municípios, e suas autarquias e fundações públicas, quando se tratar de bem ocioso, recuperável e antieconômico;

c)   organizações da Sociedade Civil de Interesse Público, quando se tratar de bem antieconômico e irrecuperável;

d)     associações ou cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto n. 5.940, de 25 de outubro de 2006, quando se tratar de bem irrecuperável.

Os interessados devem entrar em contato com a Seção de Suporte Administrativo e Operacional – SESAP/VHA, pelo e-mail: sesap.vha@trf1.jus.br. Mais informações no edital anexo abaixo.

Edital Aliena__o VHA - 01.2021_compressed
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO