Paço municipal de Vilhena / Foto: Divulgação

Através do decreto nº 52.769/2021, a Prefeitura de Vilhena determinou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos próximos dias 3 (quinta-feira) – em decorrência do feriado religioso de Corpus Christi – e na sexta-feira, 4 de junho.

Contudo, conforme o decreto assinado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV), permanecem em atividades os serviços considerados essenciais, que não podem sofrer descontinuidade, sendo o Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira (HR) e os Agentes de Inspeção Sanitária, lotados na Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

Ainda, o decreto informa que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Especialidades Vilhenense (CEV) terão como ponto facultativo somente no dia 3 de junho de 2021.

Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa da Igreja Católica que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO