Foto: Ilustrativa

A ocorrência registrada como estupro pela Polícia Militar aconteceu na noite de domingo 30, na zona Sul de Porto Velho. Uma adolescente de 16 anos denunciou o próprio pai pelo crime.

Conforme a polícia, a vítima relatou que o pai com frequência vinha a molestando, passando as mãos em suas partes íntimas. A adolescente contou para a polícia que o pai tem a guarda dela, mas não queria ficar com ele devido os abusos sexuais que vem sofrendo no últimos dias.

Os policiais militares registraram a ocorrência e a vítima permaneceu aos cuidados da avó. O homem acusado do crime não foi encontrado e a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) seguirá no caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO