Vereador Samir Ali / Foto e vídeo: Assessoria

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 1º, o vereador Samir Ali (Podemos), vice-presidente da Câmara de Vilhena, se pronunciou a respeito das dificuldades enfrentadas por pacientes do município que percorrem mais de 700 quilômetros para ir até Porto Velho e fazer exames de ressonância.

O parlamentar manifestou sua indignação e pediu ao Governo do Estado melhorias. “Os pacientes, que já estão debilitados, e ainda diante o risco do cenário pandêmico, são encaminhados para Porto Velho, ou seja. Ou seja, devem percorrer 700 kms para que esse seja realizado. Isso é inaceitável”, desabafou.

Ainda, na sessão, Samir Ali fortaleceu o apoio ao falar do projeto de lei 2564/2020 que trata sobre a carga horária e o piso salarial dos profissionais de enfermagem. “Esses profissionais que já provaram o quão importantes são para nosso país, necessitam urgentemente serem valorizados e ter seus direitos garantidos. Essa é uma luta de todos nós, que usufruirmos e necessitamos dos seus atendimentos”, disse através das redes sociais.

>>> VEJA, ABAIXO, O DISCURSO NA ÍNTEGRA DE SAMIR NA SESSÃO:

https://

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO