Clair Cunha, diretor do HR de Vilhena / Foto: Divulgação

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o diretor do Hospital Regional de Vilhena, Clair Cunha, fez uma alerta aos habitantes dos municípios do Cone Sul: “não venha ao hospital para uma simples consulta”.

A mensagem deve-se ao aumento de infectados da covid-19 na última semana, resultado na lotação, em 100%, dos leitos da UTI durante 4 dias.

Para Clair, é o momento é crítico e o pior desde que iniciou a pandemia.

“Não vamos brincar, não vamos aglomerar. Infelizmente, se um paciente hoje necessitar de um leito de UTI no município de Vilhena, nós não vamos conseguir acomodar esse paciente. O momento não é de brincadeira, é de união”, disse.

Ele também pediu aos pacientes para não ir até a unidade de saúde apenas para uma simples consulta, o que deve ocorrer só nos casos de urgência e emergência.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO