Vacina / Foto: Ilustrativa

A prefeitura de Cacoal começa a vacinar contra Covid-19 trabalhadores que atuem como caminhoneiros a partir desta terça-feira 08.  Conforme boletim distribuído pelo departamento epidemiológico do município, a vacinação acontecerá na terça, quarta e quinta-feira, das 12h às 16h.

O local escolhido é a central de vacinação, localizado na avenida Cuiabá, ao lado da antiga U.C.S. Além do Cartão de vacina, cartão do SUS e CNH, os caminheiros devem apresentar os documentos que comprovem estar enquadrados no grupo de vacinação. Os profissionais que quiserem exercer solidariedade social poderão levar um ou mais quilos de alimentos não perecíveis.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO