Entrega aconteceu na terça-feira / Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira 08, o deputado Alex Silva (Republicanos) esteve na Associação do Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho para realizar a entrega de materiais esportivos comprados com recurso de emenda parlamentar individual de sua autoria e, que serão usados pelos alunos do projeto “Formando Campeões de Karatê”, do clube Shotokan Esportivo. 

O investimento teve o valor de R$183.883,00, e garantiu a compra de tatames, kimonos, coletes, caneleiras, luvas, dentre outros itens esportivos que serão utilizados pelas crianças e jovens inscritos nas aulas de karatê que iniciam na próxima terça-feira 15. 

Os responsáveis pelo projeto, Erivelto de Almeida e Sérgio Mendes, juntamente com a presidente do Cristal da Calama, Dúlia do Nascimento receberam os materiais esportivos com muita alegria e agradeceram pelo empenho de Alex Silva em investir no projeto que irá beneficiar as crianças da comunidade. 

Já os pais das crianças elogiaram a iniciativa e, como contou Luciane Cabral e Carlos Eduardo, pais de Pedro, 4 anos e Letícia, de 9 anos, as aulas de karatê irão ajudar na formação e criação de seus filhos, até porque um dos requisitos para concluir os seis meses de aula, é ser um aluno aplicado e manter boas notas na escola. 

Alex Silva contou que todos os investimentos são de muita valia para a população, porém, atender ao projeto e vê o sorriso no rosto das crianças, colaborando também na formação dos mesmos, é honroso e muito satisfatório.  O projeto “Formando Campeões de Karatê”, irá atender no total três polos com 30 alunos em cada, entre 05 e 16 anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO