Natan Donadon / Foto: Divulgação

“Isso representa a geração de emprego e renda”. Com estas palavras, o ex-deputado federal Natan Donadon parabenizou a diretoria do frigorífico Marfrig, de Chupinguaia, que, semana passada, foi habilitado para exportar seus produtos aos Estados Unidos.

A notícia foi comemorada por diretores e funcionários da empresa, além de autoridades locais, que, através das redes sociais, mostraram sua alegria.

A Marfrig é a maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais do mercado de carne bovina.

Para Natan, a dedicação e zelo de toda a equipe do Marfrig fez possível a concretização desse objetivo.

“Rondônia e, principalmente, o município de Chupinguaia, agradece o esforço dessa equipe que terá como resultado o desenvolvimento econômico e social. Acreditamos que a tendência é que outros países também continuem habilitando a empresa para receberem os produtos do frigorífico chupinguaiense”, assevera o ex-parlamentar.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO