Prédio da Câmara de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A Câmara de Vilhena realiza, nesta terça-feira, 13, a 17ª sessão ordinária e a última antes do recesso parlamento do meio do ano.

Conforme o Regimento Interno da Casa, o recesso é de 17 de julho a 1º de agosto.

Na pauta enviada pela assessoria de imprensa há vários projetos que serão apreciados e votados pelos parlamentares. Entretanto, o requerimento nº 022/2021, de autoria do vereador Dhonatan Pagani (PSDB), deve concentrar as discussões em plenário.

O parlamentar solicita à prefeitura que entregue informações e documentos referentes aos imóveis locados pela Administração Pública Direta e Indireta com Particulares: tais como cópia dos contratos de locação de imóveis em vigência; relatório dos valores empenhados e liquidados referentes ao pagamento dos alugueis contratados; e relatório informando a finalidade da locação e a atual situação da ocupação dos imóveis locados.

A sessão inicia às 9h, porém sem acesso ao público devido a questões sanitárias da covid-19.

 

>>> CONFIRA A PAUTA NA ÍNTEGRA ABAIXO:

pauta-17so-13-07-2021 vilhena

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO