Criadouro do mosquito da Dengue as margens da BR 364 em Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta sexta-feira, 23, a redação do Extra de Rondônia recebeu denúncia de um internauta, onde relatou que na vala aberta as margens da BR 364, no perímetro urbano de Vilhena, está servindo como criadouro de mosquito da Dengue.

A reportagem foi ao local indicado pelo internauta, em frente à revenda de tratores John Deere e confirmou in loco a veracidade da informação.

Em alguns pontos a vala está coberta pelo mato, em outras não, más há muita água parada servindo de criadouro do Aedes Aegypti, um mosquito de apenas 7 milímetros, mas é capaz de transmitir numerosas doenças diferentes, entre elas se destacam: a Dengue, o Zika Vírus, a Febre Amarela e Chikungunya.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO