Vídeos e fotos: internautas

Um tumúlto generalizado e regado a discussões e agressões entre homens e mulheres, agitou a noite de sábado, 31 e madrugada deste domingo, 01, no Centro de Cerejeiras.

Em vídeos e fotos divulgados nas redes sociais é possível ver mulheres trocando tapas, puxões de cabelo e se engalfinhando pelos canteiros da via por motivos ainda desconhecidos.

Também é possível ver um homem bastante alterado e sendo contido por populares para não partir pra porrada com outros que o enfrentavam.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal- PRF também atendeu às inúmeras ocorrências que a aglomeração causou e várias pessoas foram parar na delegacia assim como, veículos foram guinchados.

>>>Vídeos abaixo:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO