Na manhã desta sexta-feira, 06, um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida no entroncamento da Avenida São Paulo com a Rua Antônio Deodato Durce, no Centro de Cacoal.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o veículo Celta seguia pela Av. São Paulo, quando em dado momento foi atingido por um Siena, que seguia pela Rua Antônio Deodoro Durce.

Devido ao impacto, o condutor do Siena sofreu um ferimento na cabeça e apresentava intenso sangramento na região, sendo preciso ser conduzido ao hospital, porém, devido haver apenas uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para atender a demanda do município, a vítima foi socorrida por funcionários de um hospital particular, que se comoveram com a situação devido se tratar de um idoso.

A Perícia Técnica também foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para a liberação do trânsito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO