Governador de Rondônia Marcos Rocha / Foto: Arquivo

Na próxima semana, o governador Marcos Rocha cumprirá agenda oficial na região do Cone Sul de Rondônia.

Ele vai assinar Termo de Cooperação do programa “Tchau Poeira”, com a prefeitura do município, para investir em asfaltamento e recapeamento de ruas. Os 52 municípios do Estado serão beneficiados com os projetos de infraestrutura.

Conforme agenda do governo obtido pelo Extra de Rondônia, Marcos Rocha visitará os municípios de Corumbiara, Cerejeiras, Colorado, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia, entre quarta-feira, 18, e sexta=-feira, 20.

A agenda prevê o lançamento do programa em dois municípios por dia.

Em Vilhena, o “Tchau Poeira” foi lançado em 14 de maio, com a presença de Rocha e diversas autoridades locais, estaduais e federais. O município recebeu R$ 10 milhões para as obras, totalizando pouco mais de 7.500 metros de extensão nas vias urbanas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO