Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Um homem foi detido na madrugada deste domingo, 29, por suspeita de comércio de drogas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Marechal Rondon, saída para Porto Velho, quando os militares observaram um caro Fiat Argo de cor prata, no qual o condutor observava os caminhões estacionados.

Tal fato chamou a atenção dos PM’s que abordaram o veículo. Em revista no carro, nada foi encontrado de ilícito, mas dentro do tênis de um dos ocupantes foi localizado três porções de substancia aparentado ser cocaína.

Os militares foram à casa de uma tia do suspeito, onde ele e um amigo estão morando e ela autorizou a entrada da polícia para averiguar. No quarto foi encontrado duas porções da mesma droga, uma balança de precisão e bicarbonato de sódio usado para desdobrar entorpecente.

O suspeito disse aos policiais que está desempregado e por esse motivo estava vendendo drogas.

Diante dos fatos, o rapaz e o amigo foram levados para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO