Concentração na Praça “3 de Fevereiro” / Foto: Divulgação

Aconteceu nesta terça-feira, 07, uma manifestação no centro de Alto Paraíso em consonância ao que ocorre em todo o país.

Participaram do ato, que compreende concentração na Praça “3 de Fevereiro” e posterior desfile pelas ruas da cidade, lideranças políticas e empresariais da cidade, além de servidores públicos e moradores em geral.

Na concentração foram cantados os hinos do Município, Estado e Nacional, e em seguida carros, caminhões, máquinas e motociclistas saem em desfile.

O locutor do ato não citou o nome do presidente Jair Bolsonaro, assim como o prefeito João Pavan (DEM), único político a fazer uso da palavra, apesar da presença de vereadores.

Segundo os oradores, a ação teve como fim defender os direitos, a liberdade e a independência nacional.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO