Fernando Máximo / Foto: Divulgação

O secretário de Estado da Saúde Fernando Máximo divulgou na tarde desta quinta-feira 23, nas suas redes sociais um vídeo informando a população que a o setor de vigilância genômica da Fundação Oswaldo Cruz acaba de confirmar mais 35 casos da variante Delta do Coronavírus em Rondônia.

Dentre os municípios listados com a variante estão Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cacoal e Chupinguaia com pessoas de idades entre 15 e 77 anos, sendo que oito delas receberam o esquema vacinal completo, 18 haviam tomado a primeira dose da vacina e nove não possuem registro da vacinação.

O secretário enfatizou ainda que todos os casos estão sendo monitorados e que as medidas de prevenção seguem sendo necessárias. Confira o vídeo completo.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO