Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de sexta-feira, 24, uma cadela escapou de uma construção localizada na Avenida Beno Luiz Graebin, no Bairro Jardim Green Ville, em Vilhena, e além de atacar outro cão, provocou a colisão de uma motocicleta com um carro, que deixou o piloto em estado de convulsão.

Segundo informações apuradas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, uma moradora passeava com seu cãozinho na via, quando a cadela, que estava dentro de um quintal próximo, escapou pelo portão, que não havia sido trancado e atacou seu animal violentamente.

Desesperada, a mulher gritava por socorro, quando o motorista de um Fiat Pálio parou para ajudar e um motociclista se chocou contra a traseira do carro, sendo socorrido ao hospital convulsionando.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e fez contato com o proprietário da cadela, que compareceu ao local e relatou ter deixado o animal preso na obra, devido estar ocorrendo muitos furtos de seus materiais de construção, porém, por descuido de alguém, o portão não foi trancado naquele dia.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO