Fotos: Extra de Rondônia

Na manhã desta segunda-feira, 27, um motorista de um veículo Fiat Uno provocou um acidente de trânsito no Centro de Vilhena, mas ao invés de arcar com os custos, brigou com a condutora do outro veículo envolvido, afirmando que se ela quisesse poderia acionar ele judicialmente e fugiu do local antes da chegada da polícia.

Como o veículo do agente foi fotografado por testemunhas, as imagens foram repassadas para a Polícia Militar, que através de informações de populares localizaram onde o motorista mora, no Setor 17.

Segundo o filho da vítima, o responsável pelos danos não estava em casa, mas os dados dele foram colhidos pela Policia Militar através de familiares e caso ele não arque com os custos entrarão na justiça.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO