Caso é investigado pela Polícia de Cacoal / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta terça-feira, 28, foi registrada uma ocorrência de depredação ao patrimônio privado no município de Cacoal.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, o fato aconteceu na Avenida Amazonas, no centro da cidade.

O filho do proprietário do estabelecimento informou à polícia que quando chegou para abrir o estabelecimento, pela manhã, percebeu que o muro havia sido danificado aparentemente por algum veículo.

Dentro da empresa, foram danificados ainda vários aparelhos, dentre eles um computador, vasos de flor e o vidro da porta. Foram furtados, ainda, alguns objetos, inclusive um celular e um computador.

Mediante o ocorrido, a Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e o caso foi repassado à Polícia Civil (PC) para dar continuidade às investigações.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO