Foto: ilustrativa

Por volta das 23h de sábado, 09, o motorista de um carro modelo Gol, de cor prata, teve o veículo atingido por mais de 10 tiros, quando chegava na casa do irmão, na Rua Jorge Teixeira, no bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, no momento em que o motorista parava o veículo no local, se aproximou outro da mesma cor, cujo carona sacou de uma arma de fogo e descarregou em sua direção.

Ferido na coxa direita por um dos 11 disparos efetuados pelo agente, a vítima saiu do carro em desembalada carreira e pulou o muro da casa do irmão para escapar da morte.

Ao verem que a vítima conseguiu se abrigar, os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo morador.

Questionado sobre o que poderia ter motivado o atentado, a vítima relatou que a única possibilidade seria o fato de há alguns anos ter se envolvido em uma tentativa de feminicídio, onde ele era o autor, porém, não soube precisar se esta seria mesmo a causa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO