Foto: divulgação

O morador de Vilhena Diego Hemples de Souza, de 30 anos, está à procura de notícias do irmão gêmeo Thiago Hemples de Souza, que saiu do município há cinco dias para trabalhar em uma fazenda e não deu mais notícias.

Segundo Diego, que registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil, o irmão mandou apenas um áudio avisando que iria trabalhar em uma propriedade no Mato Grosso, mas não informou o nome da cidade e nem o endereço.

Após quatro dias sem notícias do filho, a mãe de Thiago se preocupou e pediu para que o irmão denunciasse o caso, assim como, procurou a reportagem do Extra de Rondônia em busca de ajuda para obter notícias e por fim em sua angustia.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago pode entrar em contato diretamente com a família pelo número (69) 984214591.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO