Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de domingo, 17, a Polícia Militar (PM) de Cacoal,  recuperou mais um veículo produto de furto.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia,  a motocicleta Honda Biz C/100 de cor azul, foi furtada  na noite de sexta-feira, 15, na rua Esmeralda no Bairro Arco Íris.

Ainda segundo informações, a proprietária foi dormir na casa de um amigo e deixou o veiculo estacionado na frente do imóvel. Já pela manhã, a vítima não o encontrou mais, tendo ela procurado a Delegacia da Polícia Civil para registrar o furto.

Porém, na tarde de domingo uma guarnição da Polícia Militar localizou a motocicleta na Rua Anel Viário, no bairro Jardim Itália III, escondida em um matagal. A ação contou com apoio de uma guarnição da patrulha rural.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO