Ex-senador Valdir Raupp / Foto: arquivo

Uma viagem a região central do Estado no final da semana passada do ex-senador Valdir Raupp (MDB) acabou sendo assunto que ferveu nos bastidores da política rondoniense. Isso porque na ocasião foi ventilada a possibilidade de seu retorno a disputa de eleição, concorrendo a uma das vagas para a Câmara Federal.

Raupp não confirmou tal pretensão, porém o fato de não ter rejeitado tal perspectiva acabou alimentando o rumor. Os simpatizantes da propositura acreditam que nas eleições do ano que vêm seria a vez de Valdir concorrer a deputado federal, ao invés de sua esposa Marinha, que exerceu vários mandatos no cargo.

Um tanto distante da vida pública nos últimos anos, Raupp foi entrevistado há algumas semanas pelo Extra de Rondônia, ocasião em que declarou que continuaria participando da política rondoniense, não necessariamente disputando cargos em eleições, porém na entrevista não fez afirmação nenhuma negando tal possibilidade.

O fato é que a conversa alimentou o debate político nos últimos dias, mostrando que Raupp ainda tem espaço e relevância no cenário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO