Paulo Henrique e Diógenes Nunes de Almeida Neto / Foto: Divulgação

O advogado Diógenes Nunes de Almeida Neto foi reconduzido ao cargo de presidente da subseção, para o triênio 2022/2025, no município de Cacoal.

Ele representava a chapa 10 e conquistou 306 votos, contra 120 votos da chapa 11, representado pelo advogado Jean de Jesus Silva.

A eleição aconteceu nesta terça-feira, 23. Em Rondônia, Márcio Nogueira foi eleito presidente estadual da entidade.

O vereador Paulo Henrique, que também é advogado, parabenizou o colega de profissão pela recondução ao cargo.

“Parabéns, estamos firmes, vamos trabalhar para fazer uma OAB mais moderna, mais funcional e, acima de tudo, trabalhar pela advocacia jovem, resgatar advogados mais experientes para nos passar conhecimento”, destacou o parlamentar em entrevista ao Extra de Rondônia.

Em âmbito estadual, Márcio Nogueira, da chapa 10, obteve 2.568 votos, contra 2.455 votos da chapa 11, representada por Zênia Cernov.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO