Homem estava caminhando pela avenida Porto Velho / Foto: Extra de Rondônia

Na noite de segunda-feira, 10, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um homem com mandado de prisão em aberto estava caminhando pela avenida Porto Velho, em Cacoal.

Através das informações, os policiais foram verificar e se depararam com o suspeito nas proximidades da Avenida Castelo Branco, onde foi dado voz de prisão.

Durante a abordagem, foi verificado que no apartamento do suspeito, identificado como M, que havia outro elemento. Desta forma foi realizada uma busca onde foi constatado que na localidade haviam substancias ilícitas.

Assim, os dois infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com uma trouxinha de maconha e outra de cocaína. Indagados sobre a procedência da droga, eles relataram ser para o uso pessoal.

Após todos os procedimentos policiais. foi confeccionado um boletim de ocorrência e os infratores entregues ao comissariado de plantão.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO