Materiais estavam dentro de garrafas pet / Foto: Divulgação

O vereador Valdecir Sapata Jordão (PSB) recebeu denúncia de um morador do município de Cerejeiras, o qual informava que centenas de seringas usadas haviam sido descartadas de forma irregular em cruzamento do bairro José de Anchieta.

O fato ocorreu na noite deste domingo (9). Ao chegar no local indicado, Rua Campo Grande esquina com Rua José de Souza Neiva, Sapata constatou a veracidade dos fatos e fez o registro em um vídeo.

Ainda não é de conhecimento quem foi ou autor ou autores do descarte do material hospitalar que continha diversas garrafas pet de 2 litros com dezenas de seringas usadas em seu interior.

O vereador Sapata acionou imediatamente a Polícia Militar que compareceu ao local, fez o registro da ocorrência e recolheu o farto material que foi apresentado na delegacia para investigações.

“Estive no local indicado pelo morador e pude constatar a veracidade dos fatos. Obrigado a PM que, imediatamente, atendeu nosso chamado. Não sabemos ainda quem cometeu esse crime, mas a Polícia Civil tem elementos para investigar e, futuramente, punir que cometeu esse grave crime ambiental”, esclareceu o parlamentar.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO