aftosa 728×90

capa de motocrossCerca de 80 pilotos competiram em cinco categorias.

A tarde desse domingo, 10, foi marcada por muita adrenalina e velocidade na Etapa Final do Campeonato Rondoniense de Velocross 2013, realizada em Vilhena.

A competição reuniu cerca de 80 pilotos que competiram em cinco categorias150cc, força livre nacional, VX3, VX4 e importada.

A pista da Associação de Motociclistas Amadores (Ama) ficou lotada de pessoas que queriam curtir todos os detalhes da competição. A Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR) organizou o evento.

O piloto Rodrigo Selhorst, foi o campeão estadual da categoria importadas, uma das mais esperadas pelo público. Já na categoria 150cc, o campeão foi Gabriel Aleixo. Na categoria VX3, Valdinei Correa de Pimenta Bueno foi o vencedor e na categoria VX4, o piloto de Cacoal, Alberto Maschio, deu um show e venceu.

Na categoria Força Livre Nacional o piloto Felipe Carvalho de Rolim de Moura venceu. E na categoria Mirim o garoto João Felipe de Espigão do Oeste foi o vencedor. Já na bateria feminina a vencedora foi a jovem vilhenense Susseny Coelho.

Durante o evento foram arrecadados 1.300 kg de alimentos que, segundo a organização, serão doados para famílias carentes de Vilhena.

 

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO