seu manuelManoel Alves (FOTO) afirmou que rua do Cristo Rei está praticamente intrafegável.

Em visita ao EXTRA DE RONDÔNIA, o aposentado Manoel Alves Filho, de 78 anos, reclamou sobre o abandono em que se encontra a Rua 1508, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com ele, está impossível de trafegar em muitos trechos da referida rua por causa das crateras. “Agora no período chuvoso, a tendência e piorar a situação”, afirmou, revoltado, o aposentado.

Manoel disse que já procurou a Secretaria Municipal de Obras de Vilhena quatro vezes para pedir que a rua fosse patrulhada e encascalhada, mas o pedido não foi atendido. “Já cansei de pedir uma solução na Secretaria de Obras para essa rua. Agora eu vou procurar a justiça”, ameaça Manoel, que informou ainda que colheu assinaturas dos moradores da Rua 1508 e vai fazer uma denuncia no Ministério Público de Vilhena.

A reportagem do site foi ao local para conferir de perto as reclamações do aposentado.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

TEXTO: REDAÇÃO
FOTOS: EXTRA DE RONDÔNIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO