aftosa 728×90

nova brasilandiaCiúmes pode ter motivado a briga.

Por volta das 21h00, deste domingo, 10, a Policia Militar de Nova Brasilândia deslocou ate a esquina da linha 05 para atender uma ocorrência, onde segundo ligações ao 190, havia uma pessoa ferida à golpes de faca.

A guarnição chegando ao local se deparou com a vítima caída ao solo de barriga para baixo, com muita perda de sangue. Foi constatado que não havia sinais vitais. A vítima foi identifica como Davi soares e o infrator como Valdir Magrini.

Segundo testemunhas, o acusado e a vitima tiveram uma discussão no bar, possivelmente em razão da atual namorada de Davi, quanto em certo momento saíram em direção a RO-010, com a linha 05, e rapidamente Davi retornou correndo, vindo a esbarrar numa motocicleta a cair ao solo já todo ensaguentado e agonizando. Logo após cometer o crime o acusado fugiu.

A pericia constatou que a vitima foi atingida no tórax do lado esquerdo, possivelmente a faca.

INFORMAÇÕES: DPC de Nova Brasilândia D’Oeste

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO