Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

menino quebrou femerA escola estadual Jorge Teixeira, no município de Cerejeiras, está passando por reformas estruturais

O almoxarife Marcio Santos, internauta do EXTRA DE RONDÔNIA no município de Cerejeiras, entrou em contato com a página eletrônica para reclamar de um problema que culminou na fratura do fêmur do seu filho, de oito anos, Kleber Lucas de Oliveira (FOTO), durante o horário de aula na escola cerejeirense Jorge Teixeira.

De acordo com a denúncia feita pelo pai do garoto, a instituição de ensino passa por uma reforma estrutural, para a criação de uma biblioteca, e não divisórias que impeçam as crianças de circular pelo setor em obras. O menino, segundo Marcio Santos, subiu em um andaime usado na construção e caiu de lá na última sexta-feira, 8.

Kleber Lucas de Oliveira foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, onde fora medicado e terá, segundo a família, as duas pernas engessadas, para que não seja necessário um procedimento cirúrgico. “Os médicos me informaram que meu filho terá que permanecer por um mês internado no hospital e depois ficará mais 90 dias aguardando a cicatrização do osso”, relatou o pai por telefone à equipe de reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA. O site abre espaço para a direção da escola se manifestar a respeito do episódio.

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRZEbRLtQ7uuxkBgOdgBeqqGc4E6sZaRnVgyVyIP5DGW_SfdMsllncGWo8UxBaiys4Am1T1UBDHokUnF6qVAkV1WzI1UbGGIfvQ

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: DA REDAÇÃO
FOTOS: CONTRIBUIÇÃO DO INTERNAUTA

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO