menor-infrator-detido-capaO adolescente tem várias passagens pela polícia.

De acordo com informações policiais, o menor infrator D.D.P, 17 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira, 11, na Rua RF-03, Residencial Florença.

Sobre ele pesava a acusação de ter praticado um furto numa casa em construção naquele bairro. A testemunha que presenciou o menor furtando, relatou a polícia que o adolescente entrou na obra e carregou sacos de cimento.

Com isso, o infrator foi identificado, localizado e detido na residência de seus avós que fica próximo ao local do fato. Ele foi apresentado para as autoridades de plantão, mas após ser liberado, o menor voltou até a casa da testemunha que o delatou e falou que iria mata-lo com um tiro de espingarda 12, pois X-9 não poderia viver.

Moradores da região, cansados das atitudes do adolescente resolveram dar um corretivo nele. Se não fosse uma guarnição da Polícia Militar ter chegado ao endereço, o infrator teria levado uma surra que jamais iria esquecer.

O jovem rapaz foi encaminhado novamente em menos de quatro horas para a Delegacia de Polícia Civil, para que as autoridades tomem as medidas cabíveis.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO E FOTO: CARLOS FRANCO

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO