O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 14, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

O funcionário da AVEC Francisco Hélio de Moura, 45 anos, pilotava uma moto Honda XRE-300 de cor bordô, placa NCX-7274/Vilhena, seguia pela Avenida Liliana Gonzaga, sentido BR-364.

Ao chegar no cruzamento com a Avenida Brasil (30), colidiu o ciclista Aristides Soares Almeida, 45 anos, ele carregava na garupa da bicicleta sua filha Deusanira Soares, sete anos.

Segundo testemunhas o ciclista não teria prestado atenção e avançado a preferencial, vindo assim a provocar a colisão.

No choque pai e filha sofreram ferimentos graves, o motoqueiro sofreu lesões leves, as vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.acidente-moto-ciclista-capa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO