briga-bar-capaA briga entre compadres que quase resultou em morte aconteceu na noite desta sábado (16). Às 21 h e 15 minutos na Avenida Brasil no Bairro Habitar Brasil no 2º distrito da cidade de Ji-Paraná.

Segundo informações, a vítima identificada como Adonias Jatobá Xavier, 49 anos, e o agressor Edilson de Jesus, 42 anos, apesar de serem amigos e compadres a uma longa data, se envolveram em uma discussão motivada por ciúmes pouco antes do ocorrido, onde Edilson estava de posse de um canivete e acabou desferindo um golpe no tórax de Adonias lhe causando uma lesão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou para o endereço da ocorrência se deparando com a vítima sangrando no meio da rua, foi prestado os primeiros socorros ainda no local e depois a conduziram até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná onde recebeu atendimento médico especializado e não corre risco de morte.

Logo após tomar conhecimento do acontecido, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o endereço e encontrou o agressor ainda no local do crime, onde em contato com ele, foi verificado que ele mesmo havia ligado para a Polícia Militar. Na Delegacia ele disse que desferiu um golpe de canivete em seu compadre, por que a esposa Adonias está grávida e ele teria lhe acusado de ser o pai.

Já um familiar da vítima, contou que a rixa vem de muitos anos, quando o agressor sofreu um acidente e a esposa de Adonias teria cuidado do mesmo, criando um sentimento de ciúmes em Adonias.

briga-bar-02

 briga-bar-01

briga-bar-03

 

FONTE: VIP NOTÍCIAS

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO