Tragédia, que envolveu dois carros, aconteceu no km 97
Tragédia, que envolveu dois carros, aconteceu no km 97

Um grave acidente aconteceu por volta das 16h30, desta segunda-feira, 18, na BR-364, km 97, próximo ao distrito do Guaporé, no município de Chupinguaia.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas num acidente envolvendo um Ford K e uma S-10. Uma criança está entre as vítimas.

Segundo testemunhas, um Ford K, com placa de Cerejeiras,  trafegava sentido Vilhena / Pimenta Bueno, quando bateu de frente contra uma S-10, que vinha em sentido contrário. Com o impacto, duas das cinco pessoas que estavam dentro do Ford K morreram. As vítimas eram mulheres.

O veículo S-10, que tinha placa do MT, estava ocupado apenas pelo motorista, que com a forte batida saiu da estrada e capotou por várias vezes. Ele teve as duas pernas quebradas.

Os envolvidos na tragédia ainda não foram identificados pela polícia. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Vilhena. A reportagem do Extra de Rondônia está no local dos fatos colhendo melhores detalhes do acidente. A princípio, testemunhas afirmaram  que chovia muito, o que pode ter provocado a tragédia.

aci 2

aci 3

aci 4

aci 5

aci 6

aci 7

aci 8

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO