barcelonaMesmo com o favoritismo equipe não conseguiu o sonhado título de campeão no Portal da Amazônia.

Embaixo de uma forte chuva foi decidida a final do Amador entre Barcelona e Juventus no Estádio Portal da Amazônia. O duelo teve início às 15h00, desta sexta-feira, 15.

O jogo teve emoção do começo ao fim, já que a disputa foi entre duas equipes com nomes de campeões, Barcelona e Juventus.

Assim como no clássico da Liga dos Campeões, as equipes se respeitaram bastante, e durante o tempo regulamentar do jogo não balançaram as redes.

Foi necessário a prorrogação e os pênaltis para a torcida conhecer o grande campeão. Mesmo com o favoritismo, a equipe “Catalã” de Vilhena pecou na cobrança de pênaltis e acabou sendo batida pela Juventus por 8 a 7 no placar.

O campeão levou para casa troféus e medalhas e a premiação de R$ 2.100,00. A equipe Catalã, vice campeã, levou a premiação de R$ 1.100 e teve o goleiro menos vazado da competição; com 4 gols, Túlio foi os “mãos de ouro” da equipe. O campeonato foi realizado pela Prefeitura e a Liga de Futebol Vilhenense (LFV).

TIME1

TIME2

AUTOR E FOTO: ASSESSORIA

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO