Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Após o acidente o condutor fugiu do local.acidente-rotatoria-capa

 

O fato ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira, 18, por volta das 00h30, na rotatória do antigo Posto Nacional.

Segundo informações colhidas no local do acidente, após bater o veículo o motorista fugiu, mas cerca de uma depois voltou.

O condutor que aparentava estar embriagado foi identificado como Piter Aparecido Teodoro, 28 anos, ele dirigia um Fiat Strada de cor branca, placa OHT-4518/Pimenteiras do Oeste.

Piter trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho, quando chegou a rotatória não conseguiu fazer o contorno e passou por cima do canteiro central, o carro estourou os quatro pneus E quebrou o eixo e a roda dianteira direita.

A Polícia Militar fez a proteção da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

 

acidente-rotatoria-4

 

acidente-rotatoria-3

acidente-rotatoria-2

 

acidente-rotatoria-1

 

acidente-rotatoria-5

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

TEXTO E FOTOS: CARLOS FRANCO

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO