O vencedor levará um carro 0 km
O vencedor levará um carro novo

A segunda edição do Torneio de Pesca Vila Rica, que é realizado em Colorado do Oeste está marcada para este domingo, 24, a partir das 8 h no pesqueiro que leva o mesmo nome do campeonato, e que fica localizado próximo à sede do DER no município. De acordo com a organização do evento até o quinto colocado na competição será premiado. As inscrições custam R$ 400 e até três pessoas poderão participar com a mesma inscrição, porém revezando.

Além da disputa haverá um almoço oferecido aos participantes com peixe frito. O competidor que fisgar o peixe mais pesado ganhará um carro zero quilômetro. O segundo colocado irá faturar uma moto CG Fan 125 cc, o terceiro uma Honda Pop 100 cc, o penúltimo uma TV LED 42“ e o quinto lugar um molinete modelo BG-30. Para mais informações os telefones de contato (69) 3341 1250, 9235 6037, 9258 2702 e 3341 2141 estão disponíveis.

 

Texto: Da redação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO