Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

assaltante-morto-capaA Polícia Militar da cidade de Conde teve muito trabalho nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, com troca de tiros e a morte de um criminoso de alta periculosidade, foragido da justiça e que revidou abordagem disparando contra a PM.

A guarnição da 1ª CIPM realizava rondas rotineiras na Pousada do Conde quando se deparou com uma vitima de tentativa de roubo da sua moto. De posse das informações repassadas, os policiais saíram em perseguição dos acusados, que ao avistarem a viatura dispararam quatro tiros contra os policiais que revidaram e atingiram com dois disparos Erenilson Silva de Souza, 24 anos, natural da cidade de Conde. O comparsa conseguiu fugir do local.

Erenilson estava de posse de um revolver calibre 32 com as quatro munições deflagradas. O criminoso ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma na capital, mas, chegou a óbito.

Os policiais solicitaram as informações criminais sobre Erenilson Silva de Souza e descobriram que ele é foragido do regime semiaberto do presídio Urso Branco em Rondônia-RO, além de ser acusado de homicídios e roubos na cidade de Ji-Paraná-RO. Na Paraíba, ele também responde a processos por latrocínio, homicídio e roubo. De acordo com informações, ele voltou à cidade de Conde há poucos dias para fugir da policia de Rondônia e vinha praticando alguns crimes na cidade.

O tenente Thiago Carneiro, comandante do policiamento na cidade, parabenizou a agilidade e determinação de sua equipe e disse que a ação foi correta, já que os meliantes dispararam diversas vezes contra os policiais.

“Nosso trabalho é realizado para que a população se sinta segura, nossa PM está de parabéns por lutar pelo bem do cidadão condense e pela segurança dos diversos visitantes desta cidade”, finalizou o oficial.

Erenilson chegou a ser preso, suspeito de ter praticado um homicídio em 05/10/2013 em Ji-Paraná, mas negou sua participação e foi liberado.

assaltante-morto-1

assaltante-morto-2

Fonte: Vip Notícias

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO