basqueteOs Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que aconteceu durante 15 dias em Médici e Ji-paraná,  movimentou cerca de duas mil pessoas,  entre atletas e pessoal de apoio de 20 municípios em 13 modalidades. No próximo ano os organizadores cogitam a hipótese do evento ser realizado em Vilhena.

Dentre os esportes coletivos e individuais, o basquete vilhenense foi o que teve maior destaque na categoria masculina e feminina, ficando respectivamente em terceiro lugar e em segundo lugar.  As meninas do basquete contaram com o apoio do instrutor “Siverlô”, um atleta muito experiente que se dispôs a treinar e correr atrás de patrocínio e apoio para uniformes.

Empolgadas com o retrospecto na competição, as atletas aproveitaram para fazer um convite às meninas interessadas pelo esporte, comparecer ao ginásio Jorge Teixeira às quartas-feiras 19:00 horas, horário de treinamento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO