caminhão-de-leite-tomba-capa-1Um caminhão tanque que transporta leite para um laticínio do município de Jaru tombou nesta segunda-feira (18). O acidente ocorreu na linha 200 saída para o Vale do Paraíso, por volta das 18h30, há 1 km de Ouro Preto.

O caminhão transportava quase 10 mil litros de leite e dentro do veículo estavam dois ocupantes.

Segundo o condutor do caminhão, ele trafegava na linha 200 sentido Ouro Preto após pegar leite em tanques de resfriamentos em propriedades rurais, ao passar próximo do acostamento na rodovia, o acostamento teria cedido, momento em que perdeu o controle, saiu da pista em seguida tombou. Populares que passavam pelo local ajudaram as vítimas a saírem de dentro do veículo.

O proprietário do caminhão que mora em Jaru, esteve no local e comentou que a rodovia está em péssimas condições, e com isso tem ajudado a ocorrer acidentes. Os dois ocupantes saíram ilesos.

 caminhao-tombado-2

caminhao-tombado-3

caminhão-de-leite-tomba-capa

 

Fonte: Ouro Preto do Oeste.com

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO