Diretores da agência e autoridades municipais participaram da solenidade
Diretores da agência e autoridades municipais participaram da solenidade

Agora é oficial. A Caixa Econômica Federal (CEF) inaugurou sua agência nesta segunda-feira, 18, em Colorado do Oeste. Da solenidade participaram diretores da CEF, no Cone Sul, e autoridades municipais, como o prefeito Anedino Pereira.

O evento, bastante aguardado por toda a comunidade, marcou a concretização do antigo sonho da população, que agora poderá usufruir dos seus serviços, antigamente feitos somente em Vilhena.

O gerente da agência em Colorado do Oeste, Luiz Henrique Neves, informou que o compromisso dele e de sua equipe é atender a toda a comunidade com excelência.

Em sua fala, o prefeito Anedino Pereira destacou o momento de grande emoção a todos, relembrando o empenho da gestão anterior da Câmara Municipal pela aprovação do projeto de doação do terreno, e da atual gestão pelo apoio nesse empreendimento, bem como a associação comercial, que doou uma pequena parcela de um terreno para que o espaço se tornasse ainda maior.

O superintendente da CEF, em Rondônia, Marcio Ângelo Mourão, também se fez presente, e em seu pronunciamento expôs sua alegria em colocar mais uma agencia em funcionamento.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO