MMA grandeDois internautas faturaram ingressos para assistirem as lutas do 5º Fight Júnior Oliveira, que tem data marcada para o próximo dia 30, no Ginásio de Esporte Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

Evento de Artes Marciais Mistas (MMA) acontece anualmente na cidade e já virou atração entre os mais diversos públicos que acompanham a modalidade também pela TV.

Como sempre o Extra de Rondônia em parceria com os organizadores dá a oportunidade aos internautas de acompanharem os grandes eventos que acontece no município na faixa.

*Ana Franscieli Horn moradora da Avenida Juraci Corrêa Muller e Ademar de Jesus Ferreira, do Setor 22, foram os ganhadores desta semana.

Os sortudos devem retirar seus ingressos munidos com documento de identificação até o meio dia desta quarta-feira, 20, na sede do Extra de Rondônia, localizado na Avenida Liberdade Nº 3399, Centro.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO