arma

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Jatuarana, esquina com Rua Matrinchan, próximo da BR 364, quando viram um cidadão acenando e pedindo socorro, ele teria acabado de ser roubado.

Era noite desta segunda-feira (18), o rapaz informou que tinha acabado de ser roubado por um adolescente nas imediações.

A guarnição realizou diligências com a vítima  e, na Rua Piratininga com Guaporé, avistaram o veiculo FOX branco que teria sido roubado, após um patrulhamento no local, os policiais apreenderam um menor de 16 anos, acusado  do roubo.

O infrator foi levado para  a central de policia onde contou que iria fazer um programa com a vítima e resolveu roubar seu veículo utilizando um canivete.

A polícia consultou o nome do menor e descobriu que o mesmo é reincidente pelo mesmo tipo de crime, seu antecedente foi registrado há menos de um mês. Segundo o menor ele rouba sem motivos, apenas por roubar. A vítima não quis falar sobre o assunto, ele é casado.

Fonte: Rondoniavip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO