Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-avenida-parana-capaO fato aconteceu na noite desta terça-feira, 19, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Marcelo Lins dos Santos, 22 anos, pilotava uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa NEC-6016/Vilhena, seguia pela Avenida Paraná, sentido BR-364.

Quando ao chegar próximo à esquina com a Rua 818, foi atingido na traseira por um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha.

No choque o motociclista caiu e sofreu leves escoriações, não sendo preciso ser levado ao hospital. Entretanto após bater e derrubar o motoqueiro o motorista do carro fugiu do local.

Testemunhas que presenciaram o acidente, anotaram a placa do veículo e repassaram para a Polícia de Trânsito, que em pouco tempo localizou o condutor infrator. Que foi identificado como Gilmar Souza da Rocha, 34 anos.

 

Gilmar relatou aos policiais, que mora em Campo Novo-MT, e estava em Vilhena para renovar sua habilitação que está vencida, por esse motivo não parou para prestar socorro à vítima. Com isso o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

acidente-avenida-parana-1

acidente-avenida-parana-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO