beirute (1)Para que gosta de apreciar e saborear um delicioso lanche Beirute a notícia é boa, pois nessa semana a Cachaçaria e o Restaurante Recanto da Praça vai oferecer esse lanche que é um verdadeiro sucesso.

Os clientes podem escolher entre os sabores, mignon, salmão, carpaccio. Além disso, os clientes podem aproveitar e pedir para que o lanche seja entregado em casa, e a cada pedido acima de R$30,00 de qualquer prato do cardápio o cliente ganha um refrigerante 1,5l. Mas essa promoção é valida somente para delivery.

Para quem quer provar e saborear essas delícias o restaurante fica localizado no Bairro 5º BEC, Rua Porto Velho, 325 na Praça do 5º BEC. Informações através do telefone 33221827 ou 3321-1388. E a Cachaçaria Recanto da Praça que fica localizada na Galeria Mirage no centro da cidade. As pessoas que desejam provar essas delicias podem fazer reservas, pelos telefones 33224031/ 99951388.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO