Prefeito lembrou ligação do site com Chupinguaia
Prefeito lembrou ligação do site com Chupinguaia

O prefeito Vanderlei Palhari, de Chupinguaia, enviou nota à redação do Extra de Rondônia parabenizando o site pela nova roupagem apresentada nesta segunda-feira, 18.  É a primeira vez que o veículo de comunicação mais influente do Cone Sul muda de visual.

O mandatário parabenizou toda equipe e ressaltou a importância e responsabilidade que este veículo tem com a informação, feita de forma impar.

Palhari lembrou que o Extra de Rondônia tem uma ligação muito forte com Chupinguaia, já que a ideia de criação do site surgiu exatamente em solo Chupinguaiense. “Por este motivo, nos sentimos na obrigação de reconhecer o grande trabalho que os profissionais desta empresa de comunicação tem levado ao nosso povo. Parabéns ao Extra de Rondônia, que a notória imparcialidade seja o combustível que alimenta este veiculo tão importante para todos do Cone Sul”, frisou o mandatário municipal.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO