Prefeito conversando com Orlando Caro, Diretor do Extra de Rondônia
Prefeito conversando com Orlando Caro, Diretor do Extra de Rondônia

O Prefeito de Vilhena, José Rover (PP) visitou a sede do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 19. O chefe do executivo municipal aproveitou o encontro para elogiar a mudança de layout da página eletrônica mais acessada do interior de Rondônia. “Achei estranho ontem, pois tentei acessar a página o dia inteiro e não conseguia. Mas quando vi o novo formato entendi o motivo. Ficou excelente”, disse o Prefeito.

Durante o encontro Rover falou do ritmo que trabalho que implantou tanto pra si quanto à sua equipe, em busca de recursos para o município. “Estou com vários técnicos em Brasília que estão trabalhando no projeto do saneamento básico. Os profissionais estão se revezando no trabalho, que está acelerado”, contou o prefeito, ressaltando que a pressa se deu pelo prazo curto nesta primeira etapa.

O projeto do saneamento básico será entregue à equipe da Caixa Econômica Federal no próximo dia 31 de dezembro para análise. O material será devolvido ao executivo no dia 28 de fevereiro, e a equipe da prefeitura de Vilhena terá até o dia 30 de maio para sanar as pendências estipuladas pela Caixa.

A licitação para a obra começará no dia 30 de julho. Ao todo a primeira etapa de execução custará cerca de R$ 50 milhões e o projeto irá abranger, inicialmente, os bairros Centro, Setor 4, Cristo Rei, Setor 17, Bodanese, Setor 19 e Jardim América.

Esta primeira etapa de execução contém, ainda a construção de uma usina de esgoto, que será feita em uma área pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgosto (SAAE).

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO