Prof. Jose Manoel1Na noite dessa quarta-feira, 20, o Pólo da Unopar de Vilhena vai realizar uma palestra com o tema “Contabilidade: Uma profissão empolgante com empregabilidade garantida”. O evento vai acontecer no salão de eventos da Aviagro entre as 19h às 22h.

A palestra será ministrada pelo coordenador do curso de Ciências Contábeis professor especialista José Manoel da Costa, que vai visitar o pólo de Vilhena na data.

Segundo informações do dirigente e responsável pelo pólo de Vilhena da Unopar, Inesio Luis Jeziorny, a participação na palestra é aberta para todos, independente de instituição de ensino, principalmente para aqueles que querem ingressar em um curso superior nessa área.

As inscrições para palestras podem ser feitas no pólo de Vilhena até nessa terça-feira, 19, por apenas R$: 12,00. Os participantes da palestras receberam certificados de participação de 04 horas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO