Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

facao

Dois homens foram detidos na manhã desta quarta-feira, 20, após um desentendimento no trabalho na Avenida Marques Henrique com a Beira Rio, no Centro de Vilhena.

Segundo narrou o pedreiro E. P. F. , 40 anos, acusado de agressão, a discussão se deu por causa de uma dívida de trabalho que o mesmo prestava ao proprietário da obra, A. C. A. , 29 anos.

Testemunhas relataram aos militares que o pedreiro não chegou a ameaçar a vítima, mais devido ao gesto do mesmo pegar um facão durante a discussão acabou assustando a vítima.

Ambos foram encaminhados até a delegacia para resolverem o desentendimento e explicarem a situação ao delegado de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto:Matias Siqueira

Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO